(0) Avalie

Boticario Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik, 40g

29.99€  (10% de desconto) 26.99€

Preço em pontos de fidelidade: 0

  • Código do produto: Boti32
  • Disponibilidade: Em Stock

Descubra mais sobre

Boticario Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik, 40g

A Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik é perfeita para complementar a tua rotina de cuidados com a pele. Conta com uma fórmula composta por ativos de alta performance como o Ácido Glicólico e Tecnologia Suíça que aceleram a renovação celular e trazem diversos benefícios para a pele: Reduz linhas finas Uniformiza a textura da pele Restaura a luminosidade Além disso, a máscara facial tem uma textura em gel transparente e ultraleve que não pesa na pele e rápida absorção, tornando o momento de cuidado facial ainda mais relaxante. É oil free e hidrata sem deixar pegajoso. Atua enquanto dormes! O Ácido Glicólico presente nesta linha de Botik é um ativo que faz uma leve esfoliação química, ou seja, remove as células mortas da superfície e acelera a renovação celular* reduzindo linhas de expressão, uniformizando a textura da pele e recuperando a sua luminosidade natural. *Na epiderme Botik Ácido Glicólico, pele renovada e iluminada com resultados eficazes e visíveis. Entra no modo GLOW com Botik Glicólico! Modo de Uso: 1- Com o rosto limpo e antes de dormir, aplica a máscara com movimentos ascendentes para uma melhor absorção; 2- Dorme com a máscara facial e acorda com a pele macia, radiante e com aparência saudável; 3- Retira a máscara facial pela manhã enxaguando e realiza o teu ritual de limpeza e cuidados normalmente. Nota do Boti: o Sérum e a Máscara nunca devem de ser usados juntos.
Avaliações
0 0 avaliações Avalie esse Produto
Produtos Boticario - conheça mais sobre a marca

Desde 1977 nossos produtos tocam o coração das pessoas. E alimentam as suas histórias de vida, transformando pequenos gestos em grandes demonstrações de amor. Acreditamos que viver histórias extraordinárias só é possível através do amor.

Em 1977, com investimento equivalente a apenas 3 mil dólares, o farmacêutico Miguel Krigsner se instalou em uma portinha, numa rua secundária de Curitiba, cidade do Sul do Brasil. Chamou a pequena farmácia de manipulação de o Boticário, nome ideal para traduzir o espírito de alquimista capaz de colocar amor em potinhos.

É que desde o começo, "Dr Miguel" percebeu que seu verdadeiro amor eram os cosméticos.

Os primeiros que criou foram um creme à base de colágeno, um creme de elastina para estrias, um xampu e um banho de algas marinhas. O boca a boca foi poderoso, e de repente a farmácia passou a atrair cada vez mais apaixonados por aquelas formulações especiais.

Logo veio o primeiro perfume. Vendido em um frasco em formato de Ânfora (e que hoje é nosso maior símbolo), a fragrância trazia uma mistura inusitada de ingredientes. Diferente, parecia que deixava o amor à flor da pele das mulheres brasileiras.

E foi assim, a partir do sonho de um apaixonado, que teve início a jornada desta marca. Uma marca em que a história das pessoas se mistura à história dos produtos. Ou você nunca ouviu uma história de amor que ganhou força com um presente do Boticário?