(0) Avalie

Arica s Best Textures Moisturizing Butter Creme 213g

7.95€

Preço em pontos de fidelidade: 0

  • Código do produto: 20012000CC30077
  • Disponibilidade: Em Stock

Descubra mais sobre

Arica's Best Textures Moisturizing Butter Creme 213g

CREME DE HIDRATAÇÃO INTENSIVA - MANTEIGA DE KARITÉ E COCO

Especialmente formulado para ajudar a prevenir, reparar e fortalecer o cabelo enfraquecido, danificado ou com pontas espigadas, além de nutrir também, o cabelo extremamente seco.
O tratamento Africa’s Best Textures Moisturizing Butter Creme sela a hidratação de forma duradoura.
Utilize este creme como tratamento hidratante diário para selar e proteger o penteado (debaixo da rede e da peruca), ou, sempre que necessário para cuidar do cabelo desidratado e quebradiço.
Pode ser usado em todos os tipos de cabelo, fortemente recomendado em texturas 3a-4c.

USO: Distribua, homogeneamente, uma pequena quantidade deste creme no comprimento dos fios e pontas. Aplique directamente no cabelo enfraquecido especialmente nas pontas.
Para selar a hidratação, aplique uma pequena quantidade nas pontas e torça-as, trance-as ou dobre-as durante o styling.
Para obter melhores resultados utilize a linha de produtos - Africa’s Best Herbal Care Sulfate-Free Shampoo, Moisture Renew Deep Moisture Conditioning Treatment e o Shea Butter Curls Defining Curl Creme e o gel Ultra Smooth Edges Gel.

CUIDADO: Mantenha fora do alcance das crianças. O cabelo é inflamável, mantenha-o afastado de chamas, faíscas e calor excessivo. Afaste o contacto com os olhos. Se entrar em contacto com os olhos, enxagúe-os imediatamente. Apenas para uso externo.

Avaliações
0 0 avaliações Avalie esse Produto
Produtos Africa's best - conheça mais sobre a marca

Aqui no Africa's Best, somos a mistura perfeita! Nossas terapias ricas em nutrientes fornece a você uma base saudável e um regime de estilo que apoiará seus objectivos de cabelo! Em todas as nossas colecções, cada uma de nossas terapias combina as melhores ervas, óleos e extractos para satisfazer suas necessidades ... quando SOMENTE O MELHOR fará!